Finger inaugura nova fábrica 


A Finger Móveis Planejados, de Sarandi, inaugurou na última sexta-feira, dia 17 seu novo parque industrial, um dos mais modernos da América Latina, com área construída de 18 mil metros quadrados. Lojistas da marca de todo o Brasil estiveram entre os convidados na inaguração.

Buscando cada vez mais a precisão alemã, a Finger tem investido em tecnologia, processos, pessoas e na rede de lojas. A área total do parque industrial foi ampliada em 30%, ficando em 18 mil metros quadrados construídos. Foram adquiridas 15 novas máquinas de alta tecnologia. A maior, uma gerenciadora de estoques, pesa 120 toneladas. Com isso, o crescimento no faturamento para 2012 está estimado em até 30%. O quadro de funcionários hoje está em 260 colaboradores na indústria.

Fundada na década de 70, no Rio Grande do Sul, na cidade de Sarandi, ao norte do Estado, quase divisa com Santa Catarina, a Finger nasceu e cresceu com os princípios e obstinação pela busca da qualidade, fruto da sua origem alemã. Investindo continuamente em seu parque fabril, utilizando modernos e precisos sistemas de produção, a Finger oferece hoje um processo de medida exclusivo de medidas editáveis, possibilitando a perfeita adequação e o melhor aproveitamento de espaços para cada ambiente, tornando assim cada projeto único.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment