Agende: Próximo Jantar Harmonizado da Salton será dia 15
O próximo Jantar Harmonizado da Salton acontece dia 15 de setembro, às 20h. Nesta edição, o jantar iniciará com tapas servidas com convidativo Salton Prosecco. A entrada, mix de folhas e flores ao vinagrete de framboesa, será harmonizada com Salton Flowers. O primeiro prato, fetuccine ao molho de chouriço e amêndoas, virá acompanhado de Salton Classic Cabernet Franc.

O segundo prato será um filé de cordeiro ao vinho e aligot de mandioquinha e gruyére, saboreado com Salton Talento. Para encerrar a noite de experiências sensoriais, a sobremesa consistirá em uma torta-torrone com avelãs e creme de chocolate, combinada com Salton Moscatel.Os jantares são ambientados na charmosa adega da Vinícola Salton, que apresenta um ambiente intimista e sofisticado. Para reservas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (54) 2105.1000 ou (54) 9964-7500, com Dashiele Cogo, ou através do e-mail comunicacao@salton.com.br ou rp@salton.com.br.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment