Chef Charlie Tecchio integra equipe da Express Restaurantes
A Express Restaurantes Empresariais, empresa caxiense especializada na administração de restaurantes corporativos, com atuação na região Sul e Sudeste do país e que em Bento Gonçalves atende a Rinaldi S.A Indústria de Pneumáticos, conta com novo apoiador em sua equipe.




O chef Charlie Tecchio (foto), vencedor de um reality show gastronômico nacional e professor de gastronomia do Senac Caxias do Sul, passa a integrar o Comitê do Sabor Express, grupo de profissionais voltados a aprimorar o preparo dos alimentos servidos nos restaurantes Express. Fazem parte deste comitê, único entre empresas do segmento de refeições empresariais, chefs de cozinha, instrutores técnicos e representantes do departamento de qualidade, focados em aperfeiçoar o sabor e a qualidade dos alimentos preparados. É algo inovador uma vez que se estabele uma interação com os colaboradores por meio de encontros mensais.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment