Movergs começa a divulgar próxima edição da Brasil Móveis pelos pólos no Brasil
As novidades da 2ª Edição da BRASIL MÓVEIS - FEIRA INTERNACIONAL serão apresentadas para empresários dos principais polos moveleiros a partir dessa semana. A maratona de reuniões começou ontem (11), em Ubá (MG), em encontro com o empresariado mineiro no INTERSIND (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá).

Uma das maiores feiras do setor de móveis e decoração do país, a BRASIL MÓVEIS acontece de 06 a 09 de agosto de 2013, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

As visitas às regiões produtoras de móveis do país faz parte da estratégia da MOVERGS (Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul) e da Reed Multiplus, marca que pertence à Reed Exhibitions Alcantara Machado, que se reuniram no mês passado para definir a estratégia de visitação.

Os organizadores da BRASIL MÓVEIS continuam o Road Show hoje (12), no SIMMA (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas), em Arapongas/PR e amanhã (13), no SIMM -(Siindicato da Indústria do Mobiliário de Mirassol), em Mirassol/SP.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment