Piva abre as portas para os alunos da Faculdade Cenecista em Bento

Um grupo de 48 alunos do curso de Administração da Faculdade Cenecista Bento Gonçalves tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da Piva Comércio e Indústria, empresa especializada na fabricação de utilitários e acessórios para a indústria moveleira e metal mecânica. A iniciativa integra o programa da disciplina Vivências Empresariais, conduzida pelo professor Paulo César Bellaver, e, através dela, permite que os acadêmicos vivenciem na prática a teoria trabalhada em sala de aula. A Piva é parceira do projeto por compreender a necessidade e importância que a formação de profissionais qualificados exercem no mercado atual como fator de competitividade.

Os alunos foram recepcionados pelo gerente de Engenharia Juarez Andreolla Piva, pelo gerente Industrial Bruno Andreolla Piva e pela gestora de pessoas Evandra Marinello. Na área de produção os jovens tiveram a oportunidade de ver de perto a fábrica em funcionamento, assim como verificar o layout adotado pela empresa. Já no showroom foi a vez de conferir o produto final, suas variações e aplicações. O case da Piva foi apresentado por Juarez Andreolla Piva, que contou a trajetória da empresa, suas perspectivas e projetos futuros.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment