A rede de postos Ditrento passa a chamar-se SIM. A rede esta presente em 23 municípios do Rio Grande do Sul . A mudança de conceito de marca estava sendo alinhavada há dois anos. Com sede em Flores da Cunha a marca SIM já fazia parte do portifólio da Ditrento desde 2006. Inicialmente, foi concebida para o lançamento de um outro negócio do grupo, quando ainda atuava no setor de alimentação e transportes. Quando estabeleceu, no planejamento estratégico da empresa, o foco no setor de combustíveis, mais especificamente postos, percebeu que a nova marca estava ali, condizente e perfeita para comunicar os importantes valores que a Ditrento tanto prioriza junto aos seus clientes como comprometimento com o cliente, relações humanizadas, agilidade para servir e responsabilidade com a inclusão social.
Rede de Postos Di Trento passa a se chamar Rede Sim
A rede de postos Ditrento passa a chamar-se SIM. A rede esta presente em 23 municípios do Rio Grande do Sul . A mudança de conceito de marca estava sendo alinhavada há dois anos. Com sede em Flores da Cunha a marca SIM já fazia parte do portifólio da Ditrento desde 2006. Inicialmente, foi concebida para o lançamento de um outro negócio do grupo, quando ainda atuava no setor de alimentação e transportes. Quando estabeleceu, no planejamento estratégico da empresa, o foco no setor de combustíveis, mais especificamente postos, percebeu que a nova marca estava ali, condizente e perfeita para comunicar os importantes valores que a Ditrento tanto prioriza junto aos seus clientes como comprometimento com o cliente, relações humanizadas, agilidade para servir e responsabilidade com a inclusão social.
A rede de postos Ditrento passa a chamar-se SIM. A rede esta presente em 23 municípios do Rio Grande do Sul . A mudança de conceito de marca estava sendo alinhavada há dois anos. Com sede em Flores da Cunha a marca SIM já fazia parte do portifólio da Ditrento desde 2006. Inicialmente, foi concebida para o lançamento de um outro negócio do grupo, quando ainda atuava no setor de alimentação e transportes. Quando estabeleceu, no planejamento estratégico da empresa, o foco no setor de combustíveis, mais especificamente postos, percebeu que a nova marca estava ali, condizente e perfeita para comunicar os importantes valores que a Ditrento tanto prioriza junto aos seus clientes como comprometimento com o cliente, relações humanizadas, agilidade para servir e responsabilidade com a inclusão social.
Blogger Comment
Facebook Comment