Revista da Abras premia frisante da Vinícola Aurora

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) através de sua publicação oficial, a revista SuperHiper, entregou o troféu de "Lançamento do Ano na categoria bebidas alcoólicas edição 2012" para os vinhos Saint Germain Frisantes. A escolha dos premiados se deu a partir de uma pesquisa nacional realizada pelo Instituto GFK, que entrevistou pessoalmente 325 gerentes de lojas expressivas em todo o Brasil, ocasião em que foram preenchidos questionários criteriosos com pontuações e menções por parte dos entrevistados.

A marca Saint Germain é uma das mais tradicionais da Vinícola Aurora, há décadas consagrada no varejo nacional com sua excelente relação qualidade-preço em vinhos finos brancos e tintos. No último ano, a linha ganhou extensão com espumantes e frisantes, levando assim mais opções para o consumidor. Os frisantes Saint Germain chegaram ao mercado nas versões branco, tinto e rosé, todas grandes opções para o verão, pois são leves, frutados, fáceis de beber e indicados para consumir bem refrescados.

O produto trouxe mais um diferencial: sua garrafa utiliza 10% menos vidro em sua composição e, em média, 40% de vidro reciclado, sem comprometer a resistência da embalagem e a segurança do produto. A nova fórmula aplica-se a todas as garrafas da linha Saint Germain (vinhos tintos e brancos, espumantes além dos frisantes) e traduz a preocupação da Vinícola Aurora com o meio ambiente. Cada 10% de sucata ou do vidro reciclado usados na produção gera uma redução de aproximadamente 5% nas emissões de carbono e uma economia de energia de cerca de 3%. Cada 1 kg de vidro reciclado usado substitui 1,2 kg de matéria-prima virgem que, de outra forma, precisaria ser extraída.




SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment