Concurso o “Prato da Vindima” tem apoio do Senac Bento Gonçalves
Para celebrar a colheita da uva e impulsionar o turismo local, o Senac Bento Gonçalves apoia o Bento em Vindima. Entre a programação do evento, estão degustações harmonizadas, visitação a vinícolas e jantas. Além disso, haverá o concurso “Prato da Vindima”, que irá escolher a receita mais original que utilize vinho, suco de uva ou a própria fruta. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro.

O objetivo do concurso é mobilizar chefs e cozinheiros dos restaurantes, bares e hotéis da cidade. A receita apresentada deve ser quente, salgada e considerada como prato principal. Além disso, deve ter entre os ingredientes o uso da uva. Até o dia 15 de fevereiro a comissão julgadora irá divulgar as três receitas finalistas do concurso.

Os pratos selecionados deverão ser apresentados para a degustação no dia 4 de março. A comissão avaliadora, formada por profissionais da área de gastronomia do Senac, irá utilizar como critério de seleção a originalidade, criatividade e modo de preparo das receitas.

O vencedor irá receber como prêmio uma viagem ao Beto Carreiro World, com direito a um acompanhante. Além disso, irá apresentar o seu prato em um jantar para convidados no restaurante Pousada Castello Benvenutti, no dia 12 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-4200.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment