Ibravin leva degustação de suco de uva ao Mercado Público de São Paulo
Até sábado, dia 2 de fevereiro, promotores treinados e identificados
estarão com um pequeno totem junto ao box do tradicional Empório
Chiappetta no Mercado Público de São Paulo. è mais uma ação promocional do projeto Suco de Uva 100% do Brasil, desenvolvido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). A ação já foi realizada com grande sucesso junto aos consumidores em Curitiba, em dezembro passado, e em Porto Alegre, no início de janeiro deste ano.
Quatro empresas integram a ação – Casa Madeira, Salton, Cooperativa Vinícola Garibaldi e Di Creazzo – que envolve sucos 100% de variedades tintas, brancas e orgânicas. O objetivo é impactar em torno de 3 mil pessoas no período de realização. Nos últimos cinco anos, o consumo do suco de uva natural no Brasil praticamente triplicou, saltando de 19,7 milhões de litros em 2007 para 55,7 milhões no ano passado.
Blogger Comment
Facebook Comment