As marcas do novo governo de Caxias e de Bento

A prefeitura de Caxias do Sul anunciou a nova logo para a administração Alceu/Feldmann (PDT/PMDB). A imagem (ao lado) mostra pessoas de um lado, indústria de outro, produtor de outro e o slogan: "Prefeitura de Caxias do Sul, da Fé e do Trabalho". A ideia é dar aos substantivos Fé e Trabalho uma ação.

Já em Bento a administração Pasin/Gabardo também finalizou sua nova logo. A concepção da marca foi da agência Publivar on. O slogan "Com trabalho Bento é muito mais" partiu da análise de que a cidade precisa resgatar a confiança na administração pública ao mesmo tempo em que posiciona a atual gestão com os principais atributos que a nortearão como trabalho, transparência, competência, seriedade e dedicação.

O Conceito gráfico busca imprimir uma imagem composta por modernidade, proximidade e diferenciação. O cacho de uva estilizado dá o toque da modernidade; o lettering não serifado traz a legibilidade que se traduz na transparência, arrojo e proximidade que a atual gestão busca junto a cada cidadão de Bento Gonçalves.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment