Vinícola Aurora faz 82 anos
Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, a Vinícola Aurora comemora 82 anos de vida. A vinícola tem vários motivos para comemorar: mantém-se líder no mercado brasileiro em vinhos, coolers e em sucos de uva integral (no qual cresceu 21% em 2012). Em espumantes cresceu 10% no ano passado. Além disso conseguiu importantes conquistas no mercado externo: já exporta para mais de 20 países, passou a exportar para o Reino Unido, prepara seu primeiro embarque para a Alemanha e se consolida como a maior exportadora de espumantes do Brasil para os Estados Unidos.

Nos últimos 8 meses, a Vinícola lançou dois vinhos com Indicação e Procedência - Aurora Chardonnay Pinto Bandeira e Aurora Pinot Noir Pinto Bandeira -, elaborados com as uvas da Aurora Pinto Bandeira, projeto que vem transformando o consagrado Centro Tecnológico da Cooperativa instalado há décadas no distrito de Pinto Bandeira em uma área de cultivo de uvas que expressam aquele terroir.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment