Não se prepara lideranças políticas regionais assim
É demagógico e político o movimento que busca uma solução para o trevo da Telasul entre Bento e Garibaldi. É meritório, necessário e deve ser incentivado, mas politicamente deixaram Bento fora. Assim como deixaram Farroupilha. Nem o prefeito Pasin de Bento e nem o Dr. Claiton participam das reuniões. As questões políticas regionais devem ser conduzidas pelas lideranças políticas. Empresário não tem que fazer aquilo que um político deveria. Então essa discussão tem que ser liderada pela classe política e não pela classe empresarial. E mais, porque a prefeitura de Bento não participada das reuniões, discussões e manifestações. Não é convidada? Não é comunicada? não é informada? Humm! Deixaram Bento de lado. E não é de agora. No ano passado outras tantas discussões que deveriam ser tratados no campo político não foram, e Bento politicamente também perdeu. Como querem construir uma liderança política regional se deixam prefeitos de importantes cidades como Bento e Farroupilha afastados dos debates?

Uma nova reunião entre as lideranças políticas e empresariais da Serra Gaúcha está agendada para o próximo dia 27, na Tramontina TEC, em Carlos Barbosa. O objetivo é traçar um cronograma de atividades que garantam a execução da rótula e de melhorias nos demais mil quilômetros de estradas da região. Será que os prefeitos de Bento e Farroupiha estarão lá?
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment