Salton é a marca de espumante mais lembrada na pesquisa Marcas de Quem Decide
Prefeito Pasin e Daniela Salton

A Vinícola Salton, foi premiada como a marca de espumante mais lembrada, segundo a pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio e Qualidata. O ranking da 15ª edição da pesquisa foi anunciado na manhã desta terça-feira, dia 05, em cerimônia no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A gerente de projetos da vinícola, Daniela Salton representou a empresa no evento.

O levantamento, realizado entre 5 e 26 de dezembro de 2012, aponta quais são as marcas mais lembradas e preferidas por 590 empresários, gestores e profissionais liberais em 47 municípios nas sete regiões do Rio Grande do Sul. Além da categoria ‘Espumantes’, o estudo apresenta os resultados em outras 100 categorias. Segundo a Qualidata, o intervalo de confiança da pesquisa é de 95%.
 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment