Marelli 30 anos

A Marelli Ambientes Racionais comemora nesta terça-feira, 2 de abril, 30 anos e recebe em sua fábrica, em Caxias do Sul, os gestores das 35 lojas exclusivas de todo o Brasil e da América Latina com o propósito de discutir rumos e metas para o futuro durante a 17ª Convenção Marelli. Além de contar com palestras sobre temas relevantes, alinhar objetivos para o ano, traçar e compartilhar estratégias e integrar as equipes, a programação será palco para a celebração do aniversário da marca especializada em móveis para escritório.

O almoço comemorativo reúne os gestores das lojas e os 220 profissionais da fábrica no restaurante Château Lacave, em Caxias do Sul (RS), nesta terça-feira, 2 de abril. Antes disso, os lojistas serão recepcionados na fábrica da Marelli, onde poderão conferir o resultado da intervenção arquitetônica que transformou a área administrativa da empresa, referência em mobiliário corporativo, em um escritório-conceito ou um escritório-vivo para ser vivenciado por clientes e arquitetos. Na parte da tarde está programada uma visita guiada às novas instalações para que os lojistas possam conhecer a proposta e replicar o modelo nas suas lojas. Com o tema Vamos Construir uma Ponte para o Futuro, o evento pretende antecipar temas oportunos e propiciar aos participantes a aquisição de conhecimentos de vanguarda e excelência por meio de exposições e práticas alinhadas à filosofia da marca. As atividades serão desenvolvidas no novo auditório-conceito da Marelli, espaço coletivo criado na fábrica. O encerramento da 17ª Convenção Marelli ocorre no sábado, dia 6 de abril, com um jantar temático em Bento Gonçalves que promete muitas surpresas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment