UBS de lata custará mais caro do que feitas em alvenaria
O governo do PT em Bento, para tentar ganhar as eleições no ano passado, mandou fazer obras nas UBS's (Unidades Básicas de Saúde) com recursos próprios para depois tentar receber a verba do governo federal e não deu. Resultado: As obras foram paralisadas, o governo federal só repassou 10% e a vigilância estadual da saúde condenou as contruções de "lata". E agora? Será que vale a pena investir mais recursos públicos numa obra que é de "lata" ou como queiram os engenheiros de "painéis isotérmicos".  

Resposta do editor: Claro que não. A menor diferença entre custo e benefício nem sempre é o melhor preço. Terminar unidades de lata que estão já comprometidas e condenadas pelos órgãos de saúde significa continuar a rasgar dinheiro público. Melhor é terminar as obras com alvenaria e garantir o futuro.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment