14ª Convenção de Contabilidade do RS,começa nesta quarta em Bento
Um grande evento reunirá a classe contábil do Rio Grande do Sul. De 22 a 24 de maio acontece na Fundação Parque de Eventos e Desenvolvimento de Bento Gonçalves (Fundaparque), a 14ª Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, tendo como tema “Contabilidade, instrumento para o desenvolvimento sustentável”.Profissionais de diversos segmentos da Contabilidade debaterão ideias, visões e ferramentas para o desenvolvimento sustentável, com enfoque sobre educação, sociedade, ciência, desenvolvimento, ética, meio ambiente e transparência.

A programação do evento inicia às 14h desta quarta-feira, 22, com credencimento. Às 19h, solenidade de abertura seguida de jantar show com a Banda Tchê Garotos. Nos dias 23 e 24 estão agendadas diversas palestras com nomes renomados da área contábil, além de espaços para apresentação de trabalhos científicos e técnicos.

Na sexta-feira, 24, das 14h às 15h30min, no Auditório Parque Epopeia Italiana, Marina Silva realiza palestra magna sobre “Desafios do desenvolvimento sustentável”.

O evento é uma realização da Fundação Brasileira de Contabilidade, organização do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, patrocínio da Caixa Econômica Federal e Governo Federal e como apoiadores o Conselho Federal de Contabilidade e entidades da Classe Contábil.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment