Lançamento da programação oficial do Dia do Vinho
Acontece nesta quarta-feira dia 15 de maio, o lançamento oficial do Dia do Vinho 2013. Na cerimônia que será realizada no Galpão Crioulo do Palácio Piratini em Porto Alegre, a partir das 18h, serão servidos vinhos, espumantes e sucos de uva de 75 vinícolas. Mais de 300 pessoas devem participar do evento.

Neste ano, a programação se estende de 24 de maio a 2 de junho, em oito municípios da Região Uva e Vinho na Serra Gaúcha e cinco da Campanha Gaúcha, além de Porto Alegre. Durante o período, estão previstos descontos na compra ou degustações nas vinícolas participantes, de 10% a até 50%, promoções em hotéis, cursos de degustação, gastronomia, além dos tradicionais Workshop de Mídias Sociais e o Brinde Coletivo. A programação completa do Dia do Vinho pode ser conferida no site www.diadovinho.com.br.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment