Marina Silva palestra em Bento nesta sexta
O município de Bento Gonçalves sedia a partir desta quarta-feira(22) a IV Convenção de Contabilidade do RS. A Convenção de Contabilidade acontece no Parque de Exposições,e prossegue até o dia 24 de maio. O evento, organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade- CRCRS, é considerado o maior da classe contábil gaúcha, e já registra a participação de mais de duas mil pessoas. O objetivo é propor o debate e reflexão de temas que estão presentes no dia a dia dos Contadores e Técnicos em Contabilidade, tanto no ambiente de trabalho quanto em outras áreas da vida.

Durante a abertura oficial ocorreu o lançamento dos Balanços Socioambientais dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade e do Conselho Federal de Contabilidade. A iniciativa, inédita até então, tinha a intenção de dar destaque a tais publicações, que enfatizam as ações de responsabilidade social das entidades.
Com a divulgação dos balanços, foi realizada a entrega do Mérito Contábil Ivan Carlos Gatti, o mais importante da classe contábil gaúcha, ao o Técnico em Contabilidade, Renato Kerkhoff, agraciado pelo seu incessante trabalho em prol da Contabilidade, uma vez que, em mais de 40 anos de atividade, ele contribuiu para a criação da Associação dos Contabilistas de Viamão, foi Delegado Regional do CRCRS naquela cidade, atuou por 12 anos como conselheiro deste Regional e, durante esse período, ocupou os cargos de vice-presidente de Relações com o Interior, de Relações Sociais e de Relações com os Profissionais. Atualmente, é secretário municipal da Fazenda em Viamão.

A ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora da República, Marina Silva irá participar do evento nesta sexta-feira(24) ministrando a palestra magna “Desafios do Desenvolvimento Sustentável”. Segundo os organizadores da Convenção, na oportunidade ela abordará suas experiências na defesa do meio ambiente.

A programação completa está disponível em www.crcrs.org.br/convencao. No site também, é possível realizar a inscrição para o evento.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment