Meincol inaugura nova fábrica de tubos dia 11
A voestalpine Meincol, tradicional empresa de Caxias do Sul (RS) que pertence ao grupo austríaco voestalpine - líder europeu em tubos e perfis de aço, inaugura sua nova unidade de tubos especiais no Brasil que contará com o que há de mais moderno na conformação de tubos e perfis por meio da inédita tecnologia Direct Forming, única na América Latina dia 11 de junho em Caxias do Sul.

Com 67 anos de mercado, a voestalpine Meincol disponibiliza ao mercado um completo mix de produtos de aço e o mais completo mix de tubos (de 5/8” a 08”) e perfis a partir de aços laminados a quente, a frio e galvanizados, produzidos de acordo com normas vigentes ou especificações do cliente.

Com capacidade instalada para processar aproximadamente 160 mil toneladas de aço anuais, a empresa oferece soluções para os segmentos automotivo, linhas leve e pesada, autopeças, agrícola, sucroalcooleiro, moveleiro, construção civil, metal mecânico, sistemas de armazenagem, olé o de gás, entre outros.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment