Vinhos brancos Salton Volpi da safra 2013 chegam ao mercado
A Salton acaba de apresentar ao mercado os brancos da linha Volpi, safra 2013. Os primeiros vinhos a serem disponibilizados para o consumidor são elaborados com as variedades Sauvignon Blanc e Gewürztraminer. Cultivadas na Região da Campanha Gaúcha, onde o solo é profundo e seco, as uvas brancas utilizadas na linha Volpi apresentam a qualidade extrema apresentada nesta safra, em função, também, do clima.

De acordo com o diretor-técnico e enólogo da Salton, Lucindo Copat, a safra foi excepcional, o que resultará em vinhos brancos e espumantes de altíssima qualidade e boa acidez. “A boa temperatura durante o dia e o tempo fresco no período da noite beneficiaram as uvas precoces, que superaram as expectativas no quesito qualidade. Com certeza os produtos provenientes dessas uvas serão muito especiais”, ressalta Copat.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment