Não deu !

Esse ano não vai dar. A Movergs- Associação das Indústrias de Móveis do RS, anunciou nesta segunda-feira que a Brasil Móveis – Feira Internacional de móveis que reuniria empresas do setor moveleiro para um encontro de negócios no Anhembi, em São Paulo não irá mais acontecer em agosto deste ano. Entre os fatores que motivaram a protelação, o principal foi o cancelamento da participação de diversas empresas expositoras constatado nos últimos 60 dias. Do total de 18 mil metros quadrados que já estavam comercializados para 2013, a previsão de confirmados caiu para menos de 50% desse total, faltando pouco mais de um mês do início da feira. A crise econômica e o temor do cenário futuro motivou as desistências.

O setor moveleiro gaúcho realizou um esforço sobrenatural para manter a feira em São Paulo ( antiga Fenavem). A primeira edição não foi fácil, mas aconteceu. A segunda edição seria temerária. Um prejuízo à vista  difícil de equacionar. Em nota o presidente da Movergs, Ivo Cansan justifica o cancelamento como uma decisão democrática do setor e dos expositores. A Brasil Móveis deverá voltar em 2015.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment