Sergio Rodrigues e Fernando Mendes apresentam produtos inéditos na Casa Brasil, em Bento

O arquiteto e designer Sergio Rodrigues e seu primo Fernando Mendes levarão criações exclusivas para a Casa Brasil 2013, maior feira de design e negócios da América Latina, que ocorre de 13 a 16 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Além da inédita poltrona Tetê, Rodrigues traz à Serra gaúcha as poltronas Xibô, Gio e Tonico - com banqueta, as cadeiras Fernando e Menna e o banco Leif. Já Mendes mostrará aos visitantes dois produtos saídos do forno: a poltrona Sapão e o banco Ângela, e mais algumas de suas recentes criações como a cadeira Rê e a poltrona Ventura.

A exposição Sergio Rodrigues + Fernando Mendes é um dos projetos especiais da Casa Brasil. Na última edição, em 2011, mais de 20 mil visitantes do Brasil e do exterior passaram pela feira movimentando R$ 200 milhões em negócios. Para mais informações, acesse: www.casabrasil.com.br
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment