Abimad desenvolve campanha para 16ª edição

A nova campanha da Abimad (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) para divulgação da 16ª edição da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que acontece entre 30 de julho e 02 de agosto, já começou a ser veiculada.

Desenvolvida pelo departamento de marketing da Associação, a campanha tem como tema “Onde Cores e Formas se Encontram”. Partindo do conceito de que a feira é o local de encontro entre fabricantes, lojistas e profissionais do setor, o departamento de marketing da Abimad desenvolveu uma campanha utilizando imagens de um sofá, de uma poltrona, de uma cômoda e de um vaso. “A técnica utilizada na criação da imagem foi o splash. Foi captado o exato momento em que a cor entra em contato com o objeto, criando um resultado único”, explica Rafael Magno, do marketing da ABIMAD. Logo na entrada principal da feira, que acontece no Centro de Exposições Imigrantes (SP), estarão dispostos 16 totens com as imagens de cada um dos produtos. A campanha foi veiculada em peças para internet, e-mail marketing, redes sociais, anúncios para mídia impressa nas principais revistas do setor voltadas para o mercado de alta decoração, além dos convites e toda comunicação visual do evento.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS