Grupo Eiffel promove feirão e abre as portas no domingo

O Grupo Eiffel promoverá no sábado e domingo, dias 20 e 21 de julho, um Feirão com seus veículos seminovos multimarcas. A ação será realizada nas lojas da Eiffel, que possui sede em Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Gramado. Além da Eiffel Multimarcas, a Eiffel Citroën também estará atendendo, com comercialização de carros zero km. Durante estes dois dias, a empresa oferece aos clientes condições especiais nos carros seminovos de alto padrão, com transferência e IPVA grátis, além de tanque cheio. Estas ofertas são válidas somente para os carros adquiridos no sábado e no domingo.

Além disso, a Eiffel Citroën realiza durante todo o mês de julho uma promoção do Novo C3. Em comemoração aos 10 anos de C3 no Brasil, quem comprar o modelo no mês de julho, estará levando bancos de couro grátis em todas as versões do veículo. O horário de funcionamento da Eiffel Caxias, da Eiffel Vinhedos, em Bento Gonçalves, e do showroom de Gramado, será no sábado das 9h às 16h e no domingo das 13h30 às 17h.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment