Ricardo Setyon elogia Bento na disputa pela Copa



O cientista político e psicólogo Ricardo Setyon, um dos mais importantes especialistas brasileiros em centros de treinamento para a Copa do Mundo disse em Caxias do Sul que a Serra Gaúcha se destaca no país nos atrativos para as seleções. Setyon afirmou que a região é um dos pólos mais adiantados e modernos e que Bento Gonçalves possui diferenciais ainda mais competitivos “Bento, por exemplo, tem 100 mil habitantes e consegue ter dois pareamentos. Também tem o vinho oficial da Copa”, disse.

Ricardo Setyon foi a atração principal do Painel Oportunidades Copa 2014, evento realizado pelo Sindilojas dentro da 8ª Semana do Comércio e Serviços em Caxias. Setyon atuou na Fifa por nove anos, tendo assim contribuído para o projeto de criação dos centros de treinamento de seleções (CTs), em 2002, na Coréia do Sul e no Japão. Hoje é o diretor da Soccerex, maior feira internacional de futebol e negócios.

Ricardo Setyon voltou a elogiar Bento Gonçalves ao falar sobre divulgação “A Soccerex é o único evento no Brasil que reuniu as 12 cidades-sede, seja com stands ou não. E a única cidade brasileira que participou de todas as Soccerex até agora é Bento Gonçalves”, destacou.




Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS