Casa Brasil investe no treinamento de equipes para a feira

As diretorias de Serviços, Infraestrutura e Jurídico-Trabalhista da Casa Brasil iniciaram, na última semana, o processo de treinamento das equipes que atuarão durante a feira, de 13 a 16 de agosto. Já foram realizados encontros com os setores de alimentação, segurança, recepção e credenciamento. Também se reuniram com a Casa Brasil representantes dos hotéis e restaurantes de Bento Gonçalves, por meio do Trade Turístico, e taxistas. Na próxima semana, ocorre o treinamento para os envolvidos no estacionamento e traslado.

A feira espera mais de 20 mil visitantes profissionais – lojistas, importadores, designers, arquitetos, profissionais da construção, estudantes, professores e jornalistas de todo o mundo.A sete dias do início da feira, já está em fase adiantada a montagem dos estandes, envolvendo mais de mil profissionais contratados pelas empresas expositoras. Durante o evento, toda a equipe de serviços e infraestrutura estará devidamente identificada e uniformizada. Em todos os pontos da feira, haverá recepcionistas bilíngues para atender aos visitantes estrangeiros.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment