Especial Casa Brasil I

A Sandrin Ambientes Planejados de Bento Gonçalves apresenta na Casa Brasil a coleção Cores da Vida. A paleta de cores - que contempla mais de 1.300 tonalidades - demonstra a capacidade de inovação e de personalização da marca. O projeto exposto na Feira traz pintura em laca nas frentes de gavetas, gavetões e portas de giro, além de disponibilizar 8 Cores Padrão Sandrin.
--------------------------------
A Criare Móveis Planejados aproveita a Casa Brasil para reunir seus lojistas parceiros em convenção onde apresentou sua nova campanha de marketing e na feira inova com móveis destinados a múltiplos estilos. Em um conceitual estande com mais de 300 metros quadrados, a Criare apresenta uma coleção nova de produtos com inspirações internacionais.

O destaque especial da nova coleção fica por conta dos padrões amadeirados Brandy e Ghisa – tons acastanhados e cinzas médios – para toda a linha de cozinhas e dormitórios. A comemoração dos 10 anos da marca também foi o ponto alto da convenção realizada no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves.
------------------------------
Cinex apresenta a Estravetro na Casa Brasil 2013
Em todos os eventos em que a Cinex de Bento Gonçalves participa há sempre uma certeza. Na Cinex você vai encontrar certamente algo inovador e exclusivo. Na Casa Brasil a Cinex em busca de soluções inovadoras para enriquecer os ambientes com tecnologia, design e qualidade apresenta mais uma novidade: a Estravetro. Sãovidros de segurança, de proteção acústica e solar, em grandes formatos (com até 6 metros de comprimento) e com uma paleta de cores, estampas e possibilidades de design que só a Cinex tem.
---------------------------------

Quem anda pelos corredores da Casa Brasil 2013, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, depara-se com uma surpresa colorida bem no meio do pavilhão A. A mostra 'Bancos da Copa' traz bancos com design baseado no evento esportivo do qual o Brasil será sede no ano que vem. A coordenadora do Salão Design, Manoela Pieta Lorenzi, convidou arquitetos e decoradores de todo o país para desenvolverem bancos com o tema Copa do Mundo no Brasil.
----------------------------------
Salão Design premia seus vencedores
Foram 29 premiações nas modalidades Estudante, Indústria e Profissional, além dos prêmios Professor Orientador, Madeiras Alternativas e Ecodesign. Mais de 400 pessoas participaram da festa de premiação nesta terça-feira.

------------------------------------------
Cantina Benta
O projeto Cantina Benta, parceria entre Sindmóveis, Secretaria de Turismo e Emater, é uma das mostras especiais da Casa Brasil 2013. Pelas mãos de 30 artesãos de Bento Gonçalves e sob a cuidadosa orientação das arquitetas Tina e Lui e do designer carioca Renato Imbroisi, técnicas artesanais ganharam novo propósito, transformando-se numa delicada coleção de objetos decorativos relacionados à enogastronomia.

Para chegar a um conjunto de aproximadamente 100 peças exclusivas em bordado, biscuit, cestaria, crochê, macramê e pintura, foram realizadas inúmeras oficinas de integração com os artesãos, pesquisa e maturação de ideias ao longo de um ano.

-----------------------------------
Importadores de sete países
Em parceria com a Apex-Brasil a Casa Brasil está proporcionando a vinda de importadores de sete países para a feira, realizada de 13 a 16 de agosto, em Bento Gonçalves. As rodadas de negócios com compradores do Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Panamá e Tanzânia iniciaram nesta terça e acontecerão nos estandes das empresas inscritas durante toda a feira. Ao todo, 42 expositoras participam da ação.
-----------------------------------
Elisa Atheniense apresenta Coleção Home na Casa Brasil
A designer Elisa Atheniense, que há mais de 20 anos cria bolsas e carteiras exclusivas com fabricação totalmente manual, apresenta na Casa Brasil outro tipo de acessório. Sua Coleção Home inclui seis linhas de revestimentos, mantas e almofadas feitos à mão em sua maioria e tendo como matéria-prima predominante o couro.
-----------------------------------
O ex-presidente do Sindmóveis Valnei Fiorin lança, durante a Casa Brasil, o livro Evolução do Mobiliário, a Trajetória de Meio Século. O empresário foi o segundo presidente da entidade, entre 1978 e 1981, e também presidiu a 2ª edição da Mostra do Mobiliário, hoje Movelsul Brasil.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment