Guia Palacio terá vinhos ícones da Perini

A nova edição do Guia Palacio dos Melhores Vinhos Ibero-americanos, confeccionado no México, registrará o alto nível de qualidade dos rótulos elaborados pela Vinícola Perini, de Farroupilha, no Vale Trentino. Os vinhos Perini Qu4tro, Perini Champenoise, Perini Marselan 2010, Perini Éden e Casa Perini Aquarela Rosé obtiveram mais de 90 pontos na avaliação dos degustadores que, de 17 a 19 de julho, apontaram quais seriam os vinhos brasileiros que em 2013 farão parte da publicação que faz uma seleção dos melhores vinhos e espumantes da Espanha, Argentina, Chile, México, Brasil e Uruguai.

O Guia Palacio foi criado por uma das lojas de departamentos mais tradicionais do México, El Palacio de Hierro, inaugurada em 1891, e sua nova edição será lançada em outubro. No total, 15 mil exemplares em inglês e espanhol serão distribuídos em alguns dos mais importantes mercados do mundo: EUA, Reino Unido e Canadá, além do México.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment