Todeschini apresenta nova campanha promocional

Começando em agosto a nova campanha promocional “Combinado Todeschini” traz como mote os 70 anos de credibilidade da marca, “Só uma marca com mais de 70 anos de credibilidade pode garantir a entrega mais rápida com a melhor forma de pagamento. Está combinado. Você conquista qualidade com segurança”.

Segundo o gerente de marketing da Todeschini, Felix Augusto Polo, “Queremos que o consumidor perceba que a Todeschini tem compromisso com qualidade, produtos, agilidade, pós-venda, inovação, além de facilidade na condição de financiamento de compra”, explica.

Através da promoção “Combinado Todeschini”, o consumidor poderá receber seus produtos em 21 dias úteis no Sul, Sudeste e Centro-Oeste; 28 dias úteis no Norte e Nordeste e 32 dias úteis nas áreas de cabotagem, além de iniciar o pagamento somente 90 dias após o fechamento da compra.

Ainda focando na credibilidade e na transparência, a Todeschini lançou esta semana o SIGA – uma ferramenta de rastreio de pedido pelo site da empresa. O novo serviço permite verificar o status de entrega de um pedido através de um código de rastreamento.

A campanha promocional “Combinado Todeschini” é válida até o dia 31 de outubro deste ano.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment