Vinícola Salton completa 103 anos


A Vinícola Salton completa 103 anos marcados por grandes acontecimentos históricos e que renderam à empresa o reconhecimento e referência de mercado nacional na categoria de espumantes e premiações de vinhos. Em 2013, a empresa apresentou ao mercado vários lançamentos, como o vinho que homenageia o primogênito da família, responsável pela fundação da vinícola em 1910, o tinto Paulo Salton, segundo produto do Projeto Gerações, e o vinho Salton Talento safra 2009, que faz parte dos produtos tops da empresa. A empresa 100% brasileira também lançou, durante este ano, a linha Salton Intenso com seis produtos voltados para o mercado nacional e quatro para o mercado internacional. A Linha Volpi ganhou dois produtos da safra 2013 com as variedades Sauvignon Blanc e Gewürztraminer e o vinho branco demi-sec Salton Flowers ganhou uma linha, agora com mais uma opção de vinho branco seco, e dois vinhos tintos: Flowers Cabernet Sauvignon, Merlot seco, Flowers Cabernet Sauvignon e Merlot suave.

Neste ano, a vinícola também disponibilizou ao mercado a terceira edição do vinho Salton Gamay – uma bebida leve, com pouca intensidade colorante e uma pequena quantidade de taninos, com rótulo exclusivo, desenvolvido pelo artista plástico gaúcho Victor Hugo Porto. Apresentou ainda os vinhos Salton Classic Trivarietal Tinto Suave, elaborado com as uvas Cabernet Franc, Merlot, Ancelotta e o Vinho Salton Classic Trivarietal Tinto Seco, com uvas Cabernet Franc, Malbec, Tannat, ambos da Linha Classic da safra 2012.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment