42ª Revista Panorama Socioenômico de Bento Gonçalves será apresentada nesta terça

O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG) apresenta na terça-feira, 17, a 42ª edição da Revista Panorama Socioeconômico de Bento Gonçalves com dados de 2012. A publicação, que retrata a economia do município, sua evolução e representatividade nos três setores – indústria, comércio e serviços - fazendo paralelos com o desempenho estadual e nacional, chega ao leitor renovada, com novas fontes e informações. O coquetel de apresentação será realizado no Hotel Laghetto Viverone Bento Gonçalves, a partir das 20h.

Em dois idiomas – português e inglês -, a publicação começou a ser elaborada ainda em janeiro com a avaliação do modelo do questionário que foi simplificado para facilitar a participação das empresas associadas ao CIC/BG, que contribuíram com o preenchimento da pesquisa. A análise das informações foi desenvolvida pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), por meio de seu departamento de pesquisa e metodologia científica. Os professores Fabiano Larentis e Cíntia Paese Giacomello são os responsáveis pela pesquisa.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment