Federação das Associações de Jovens Empreendedores promove primeiro Congresso Gaúcho e Jovens Lideranças Empresariais

No próximo dia 12 de setembro (quinta-feira), Porto Alegre irá sediar o Primeiro Congresso Gaúcho de Jovens Lideranças Empresariais, no Hotel Plaza São Rafael. O evento acontece a partir das 15h, com palestras e workshops e segue com um painel de discussão sobre o papel do líder na sociedade, às 19h, mediado pelo presidente da entidade, o jovem empresário Lucio do Prado Nunes.
O evento é uma realização da Federação das Associações de Jovens Empreendedores do Rio Grande do Sul (FAJERS) e AJE POA (Associação dos Jovens Empreendedores de Porto Alegre) com a co-realização da Câmara dos Jovens Administradores (CJA-RS), Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Sul (FEJERS), Farsul Jovem, CEJA – OAB/RS e Agas Jovem.
Empresários do núcleo jovem das entidades realizadoras, com o intuito de aproximar lideranças, buscam promover o compartilhamento de experiências, gerar espaço para Networking e fomentar o potencial de liderança, a fim de provocar um impacto positivo na sociedade. Estão confirmados no evento nomes de prestígio no território nacional como José Antônio Martins da empresa Marcopolo, Ricardo Vontobel da Vonpar, nas palestras magnas, além dos jovens empreendedores Tobias Chanan, da Empório Body Store, Bruno Peroni da Semente Negócios, Carla Falcão da Rede Digital, Daniel Larusso da Nos. Vc e Gabriel Gomes da Shoot the Shit.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment