Sindivinho vai homenagear a Salton

Para celebrar a trajetória dos 65 anos da entidade, o Sindicato da Indústria do Vinho do Estado do Rio Grande do Sul (Sindivinho RS) promove no dia 4 de outubro um jantar comemorativo. O evento será realizado no Restaurante SICA, localizado na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul, a partir das 19h30. A festividade reunirá diretoria, filiados, associados e autoridades do segmento, entre outros.

Durante o jantar, personalidades que contribuíram para o fortalecimento do setor vinícola gaúcho serão agraciadas com o Troféu Sindivinho RS. O Destaque no Setor Vinícola Gaúcho voltado a quem tenha se evidenciado como empresário no setor vinícola do Rio Grande do Sul, será recebido por Antonio Agostinho Salton, vice-presidente do Conselho Administrativo da Vinícola Salton. O prêmio Destaque Especial, dedicado a quem prestou serviços relevantes ao setor do vinho brasileiro ou ao Sindivinho, irá para o economista André Cirne Lima e para o vice-presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Paulo Fernandes Tigre.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment