Dilma dá mais verba para municípios em troca da exibição de sua logomarca


Dinheiro federal banca uma série de serviços e obras nas 5,5 mil cidades brasileiras. Todos são devidamente identificados com o símbolo da gestão petista. Com programas como Minha Casa Minha Vida, Caminho da Escola, Mais Educação, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Mais Médicos espalhados por quase todas as cidades brasileiras, a marca “Brasil – país rico é país sem pobreza” se tornou onipresente. E faz parte da estratégia para reeleger a presidente Dilma Rousseff, que terá como mote o slogan de que o PT “fez, faz e fará” o Brasil avançar.

No sábado, Dilma cobrou dos ministros a aceleração de obras, inclusive as destinadas às cidades. O fato é que a presidente, na campanha pela reeleição, terá a chance de mencionar projetos e obras conhecidos pelos moradores de praticamente todos os 5.565 municípios do país.O Minha Casa Minha Vida, por exemplo, está presente em 5.260 municípios, de acordo com o Ministério das Cidades. Nesse programa, a União apenas facilita o financiamento por meio da Caixa Econômica, e os governos municipais e estaduais têm gastos para providenciar o terreno e os serviços públicos como creche, ônibus, ligação de água e luz. Mas a idealização e a logomarca do projeto remetem ao governo federal.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment