Ibravin vai investir R$ 1 milhão em publicidade para popularizar consumo do vinho no RS
Para tentar popularizar o consumo do vinho o Ibravin e a Secretaria da Agricultura apresentaram nesta quinta-feira à jornalistas uma nova campanha publicitária . Financiada com recursos do Fundo para o Desenvolvimento da Vitivinicultura (Fundovitis) destinados ao Ibravin,no valor de R$ 700 mil, e à Secretaria da Agricultura, que aportou outros R$ 300 mil, totalizando R$ 1 milhão, a campanha vai entrar no ar na próxima semana em rádio, tevê e internet. Embora seja de promoção do vinho brasileiro, ela será veiculada nos meios de comunicação gaúchos. Com foco num público de 24 a 34 anos, a campanha publicitária apresenta em animação gráfica, uma analogia a coisas inventadas em outros países mas que ganharam um toque especial quando se popularizaram no Brasil: o futebol e o carnaval, por exemplo.No vinho é a mesma coisa. Ainda que não seja um produto típico daqui, tem ganhado cada vez mais adeptos. Além disso, ao contrário de outras bebidas, é recomendo para a saúde, desde que o consumo seja moderado.A campanha começa no próximo dia 25 e vai até 11 de dezembro.
Blogger Comment
Facebook Comment