Ibravin vai investir R$ 1 milhão em publicidade para popularizar consumo do vinho no RS

Para tentar popularizar o consumo do vinho o Ibravin e a Secretaria da Agricultura apresentaram nesta quinta-feira à jornalistas uma nova campanha publicitária . Financiada com recursos do Fundo para o Desenvolvimento da Vitivinicultura (Fundovitis) destinados ao Ibravin,no valor de R$ 700 mil, e à Secretaria da Agricultura, que aportou outros R$ 300 mil, totalizando R$ 1 milhão, a campanha vai entrar no ar na próxima semana em rádio, tevê e internet. Embora seja de promoção do vinho brasileiro, ela será veiculada nos meios de comunicação gaúchos. Com foco num público de 24 a 34 anos, a campanha publicitária apresenta em animação gráfica, uma analogia a coisas inventadas em outros países mas que ganharam um toque especial quando se popularizaram no Brasil: o futebol e o carnaval, por exemplo.No vinho é a mesma coisa. Ainda que não seja um produto típico daqui, tem ganhado cada vez mais adeptos. Além disso, ao contrário de outras bebidas, é recomendo para a saúde, desde que o consumo seja moderado.A campanha começa no próximo dia 25 e vai até 11 de dezembro.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment