Os boletos ainda não foram enviados, mas o calendário de pagamento do IPVA já foi publicado




O IPVA de 2014 ficará, em média, 4,5% menor para os carros usados. Foi a média de queda no valor de mercado dos veículos no Rio Grande do Sul. Em outros anos, houve redução maior. É que no ano passado as revendas estavam lotadas, devido às facilidades para comprar um carro zero. O desconto máximo é para quem quitar todo o imposto até dois de janeiro de 2014. Para estes motoristas, não haverá correção monetária e terão ainda um desconto de 3%. Caso o contribuinte seja cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha, o desconto sobe para 5%.

Para pagamentos a partir de três de janeiro, ainda é considerada quitação antecipada do IPVA. Poderá ser feito parcelamento em três vezes para pagamento até 31 de março. O desconto, no entanto, será reduzido. Ficará em 3%, 2% e 1% para cada parcela, no caso de pagamento feito em três vezes. De abril a julho, segue o pagamento normal do IPVA, sem desconto.





SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment