Golpe na Festa da Uva teria sido muito maior se não fosse o Maná

O episódio de Caxias do Sul, envolvendo a Festa da Uva e o "sonhado" show do grupo mexicano Maná deve servir de alerta para muitos eventos comunitários e até particulares que acontecem na serra gaúcha. Aquilo que hoje tornou-se um "mico" para os promotores da Festa é na verdade uma boa nova porque tudo poderia ter terminado em um grande golpe milionário.

A descoberta que a banda Maná nem sabia que ia se apresentar no dia 20 de fevereiro de 2014, durante a Festa da Uva, é de fato um grande "mico" nacional e até internacional que a expõe comissão organizadora da festa e a cidade de Caxias. Mas poderia ser pior. A GDO Produções, que teria intermediado os shows está respondendo um processo de improbidade administrativa na justiça catarinense e teve seus bens bloqueados na justiça por suspeita de irregularidades nas licitações dos shows da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi). A GDO estava responsável pela produção de todas as atrações nacionais da Festa da Uva. Mas depois do escândalo, sumiram do mapa. A organização da Festa da Uva deveria agradecer pelo resto da vida ao grupo Maná por ele ter desmentido a existência do show. Se isso não tivesse acontecido, às vésperas da Festa da Uva, com valores já pagos, certamente o rombo seria muito maior do que uma multa contratual que a direção da Festa da Uva diz ter e que vai cobrar. Cobrar de quem?
 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment