Direito e Militância


Responda rápido: O que vai fazer um manifestante na rua com a mochila cheia de instrumentos como estilete, explosivos e outras cocitas mais?

Os advogados dos manifestantes que representavam Fabrício Proteus Chaves, o rapaz baleado por PMs depois de resistir à prisão e ameaçá-los com um estilete, foram destituídos pela família. Proteus passará a ser defendido agora apenas pela Defensoria Pública. O rapaz prestou depoimento nesta quarta e admitiu que avançou sobre os policiais com um estilete, mas diz que o fez depois de ter tomado um primeiro tiro. Que tiro? Acredite quem quiser. Admitiu também que tudo que tinha na sua mochila (instrumentos próprios para o confronto com a PM) eram mesmo seus. O depoimento confirma uma farsa e desmancha a história da luta de um coitadinho contra uma PM supostamente assassina. A família sabe disso. A Defensoria Pública sabe disso. O planeta sabe disso.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment