Inaugurações marcam Semana de Bento


Diante do que vimos nas urnas no último dia 5, percebemos que o povo brasileiro quer mudança, quer renovação, demonstra ter uma esperança em um novo governo. É exatamente isso que está em curso na administração municipal em Bento: Um novo Governo. Um novo jeito de fazer mais.

Apesar da míope visão de alguns, que insistem em inverdades , denúncias vazias, afirmações incompletas e fora do contexto, com a clara intenção politiqueira ao dizer que não há obras em Bento só não vê quem não quer, ou não se informa. Durante a Semana de Bento, o governo do prefeito Pasin entregou importantes obras, que foram executadas mesmo com tantas dificuldades orçamentárias impostas por uma astronômica dívida deixada pelo governo anterior.

Senão vejamos:

Pavimentação Asfáltica na estrada que liga a Linha São Miguel no distrito de São Pedro -Pavimentação Asfáltica na estrada dos Sabores- Distrito do Vale dos Vinhedos

Pavimentação Asfáltica da estrada que liga a Linha Santa Lúcia – Vale dos Vinhedos ;
Pavimentação Basáltica de diversas ruas nos Bairros Santa Helena e Vila Nova II ;
Inauguração da primeira Escola em Tempo Integral no Bairro São Roque ;
Inauguração da nova Escola de Educação Infantil no Bairro São João ;
Inauguração de Praça Pública no Lotemento Pain ;
Inicio da Coleta Mecanizada de Lixo ;
Entrega de duas novas Retroescavadeiras para obras no interior ;
Novo ônibus para o transporte Escolar;

Durante o mês de aniversário do município, mais obras estarão sendo concluídas, pagas e entregues para a população.

Tanto aqui, como lá o PT, até então intocável, se vê em uma situação incômoda, parece que aos poucos o véu de partido honesto, defensor dos mais pobres, cai diante de tantos e tantos escândalos. Não será diferente em Bento. Aliás, já esta sendo, basta contabilizar a quantidade de votos recebida pela legenda e pelo candidato do partido na última eleição.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment