Os cuidados que você deve ter na Black Friday

As “ofertas” da Black Friday, que acontece no próximo dia 28 na internet brasileira. Deve alcançar volume superior a R$ 1 bilhão em vendas. A promessa é que, desta vez, os descontos sejam mais verdadeiros.

Para fortalecer a confiança do consumidor, a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara E-net) reeditou um código de ética que garante o selo “Black Friday Legal” ao site que aderir. Funciona assim: a empresa que ganhar o selo se compromete a oferecer descontos de verdade e não maquiar preços durante a promoção.

Mas, por via das dúvidas, sempre é bom ficar de olho nas dicas dos órgãos de defesa do consumidor. O Procon-SP, por exemplo, reforça que, antes de tudo, é preciso se programar com antecedência. Fazer uma lista do que precisa (quer) ajuda a não se perder no mundo de “ofertas”. Ter um orçamento em mente também é interessante, para que você evite os excessos e depois se arrependa da conta do cartão de crédito. E mais:Compare os preços,conheça o site,conheça as regras,guarde documentos e desconfie sempre
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment