Expovinis começa quarta em SP

A 19ª Expovinis, a maior feira do vinho da América Latina inicia dia 22 em São Paulo.Sob a organização da BTS Informa, o evento estará recheado de novidades .Foram implementados novos eventos paralelos voltados alguns, para profissionais e outros para iniciantes. Consultorias também serão oferecidas para montagens de Cartas de vinhos de restaurantes e afins.Palestras Premium com profissionais de destaque dentre eles, com o único Master of Wine brasileiro, Dirceu Viana MW. As principais vinícolas gaúchas e de Bento apresentam lançamentos na Expovinis.

E pelo sétimo ano consecutivo, o estande Vinhos do Brasil terá destaque na Expovinis com a participação de 19 vinícolas brasileiras no espaço coletivo de 351m² organizado pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Vinícolas das regiões gaúchas da Serra, Campanha e Serra do Sudeste, além do Planalto Catarinense, Região Metropolitana do Paraná e Vale do São Francisco estarão no estande institucional. A participação do projeto Vinhos do Brasil no salão conta com recursos do Fundo de Desenvolvimento da Vitivinicultura (Fundovitis), repassado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Sul. O estande brasileiro também é viabilizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Nacional), por meio do projeto Valorização dos Vinhos Brasileiros, alicerçado pela entidade e pelo Ibravin. A Oxford Porcelanas S/A, empresa brasileira fabricante de utensílios domésticos e industriais, apoia com o fornecimento de taças para as 19 vinícolas expositoras.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment