As 10 vinícolas brasileiras que participaram da ProWein 2015 (Aurora, Basso, Casa Valduga, Garibaldi, Lídio Carraro, Miolo, Perini, Pizzato, Salton e Vini Brasil) contabilizaram US$ 481 mil em negócios na feira realizada de 15 a 17 de março em Düsseldorf, na Alemanha. Nos três dias, as empresas do projeto setorial Wines of Brasil (WOB) realizaram 146 reuniões com contatos da Alemanha, Angola, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, EUA, Hong Kong, Holanda, Irlanda, Itália, Islândia, Lituânia, Polônia, Portugal, Reino Unido, Rússia, Singapura e Suécia. A projeção é de que nos próximos 12 meses sejam fechados outros 32 negócios, com volume de US$ 1.981.215. Atualmente, 30 vinícolas participam do Wines of Brasil.
Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.
Blogger Comment
Facebook Comment