Salão de Milão

Termina neste domingo em Milão na Itália, a 54ª edição da mais importante feira de móveis e design do mundo. O Salão do Móvel de Milão reuniu 2.000 expositores em 200 mil metros quadrados, e recebeu mais de 300 mil visitantes de 160 países em busca de novos produtos e novas tecnologias, que este ano, além do anual Salone del Mobile e do Salone Satellite, contou com a mostra bienal Euroluce.

No Salone Uffiio é possível conferir a excelência italiana que vem de uma tradição artística milenar, uma propensão para a beleza e uma habilidade artesanal nativa que, combinado com o know-how industrial da Itália moderna, faz com que os designers possam criar objetos únicos. E em se tratando de escritório a cadeira é a prova de fogo para cada inovação. Mas não é só isso, mobiliário, iluminação, divisórias interiores, acústica, sistemas de comunicação, tecnologias, revestimentos de piso, parede, controle de temperatura, telas de sol arquitetônico - estas são algumas das categorias de produtos que, a fim de fornecer designers com novas formas de trabalhar melhor, foram apresentados aos visitantes.

O Salone del Mobile di Milano é a prova de fogo para as tendências de design mais avançados. Contar histórias. Designers não se limitam à criação de produtos, eles também contam histórias, incorporando estilo de vida e experiências pessoais. É tudo muito desafiador. Workplace 3.0 / Salone Ufficio. O Salone Satélite é como sempre onde se oferece uma visão bastante heterogêneo da criação mundial , onde as ideias circulam antecipando a linguagem que tenta se comunicar com a contemporaneidade. A palavra de ordem tornou-se o luxo contemporâneo. O que quer dizer, a combinação hábil de técnicas artesanais, materiais valorizados e a capacidade de rever (e ao mesmo tempo de atualização) a linguagem estilística da tradição.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment