Todeschini lança nova campanha com o mote SER

Apresentada em primeira mão para os lojistas da marca, em recente evento realizado em Bento Gonçalves, a Todeschini lançou a sua nova coleção de móveis e sua campanha de marketing para 2015. Assinados pela MV Agência, a nova campanha e o novo posicionamento apresentam o slogan “Todeschini. O coração da casa”, e propõe importantes reflexões, como “Quem é você verdadeiramente?” e “O que faz o seu coração bater”, além de questionar “Como sua casa tem que ser?” Para a empresa, onde há uma casa, há vidas, e o “Ser” é o morador dessa casa. Por muitas décadas, a Todeschini foi reconhecida como a marca do coração. Ao longo dos anos, o famoso ícone da empresa passou por diversas transformações, mas nunca deixou de pulsar. Inspirada no elemento vivo que há 76 anos relaciona-se com a marca: o “Ser”, as pessoas, na materialização desse novo momento da Todeschini, o coração volta a figurar em destaque. De acordo com o diretor de criação da agência, Thiago Chaia, o objetivo foi trabalhar o “ser” e a personalização do ambiente. “Buscamos criar uma comunicação diferenciada e humanizada, que não mostra só o ambiente planejado. Com o entendimento de que cada pessoa tem o seu jeito, nos preocupamos em mostrar as pessoas que vivem nestes ambientes”, explica o executivo, que completa: “Elas são o personagem principal da campanha, o ambiente é secundário, ele é o cenário onde a vida acontece”.

Entre as peças desenvolvidas que compõe a campanha estão anúncios de revistas,outdoor, filme, materiais gráficos e de PDV, site, brindes e catálogos em português e espanhol, além de um lookbook com 126 páginas que mostram a nova coleção, complementos e os diversos tipos de lifestyle.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment