Projepack prepara participação na CeMAT South America.

Atuando na fabricação de embalagens termoencolhíveis e stretch, a Projepack de Bento Gonçalves participa pela primeira vez da CeMAT South America, feira internacional focada no segmento logístico que ocorre de 30 de junho a 3 de julho de 2015 em São Paulo, capital. As novidades na feira ficam por conta de uma produção em tempo real com utilização da embalagem individual com uso de filme termoencolhível.

Outras novidade será a Célula de Descarregamento Automática. O lançamento da Projepack é capaz de garantir mais eficiência à rotina produtiva.O braço robótico destina-se aos procedimentos de descarga de peças embaladas pelas máquinas da Projepack, organizando esses volumes em estruturas de transporte, conforme programação previamente definida em seu sistema de operação. O funcionamento da célula permite realizar até dez ciclos de movimento por minuto, dependendo do tamanho do volume embalado.

A CeMAT South America reúne todos os segmentos de movimentação de materiais, logística e intralogística, com especial destaque para as novidades dos setores envolvidos. Sua consolidação é parte da estratégia da Deutsche Messe AG – maior promotora de feiras do mundo, representada no Brasil pela Hannover Fairs Sulamérica – de realizar investimentos em feiras de alto padrão no país. Promovida em cooperação com a Câmara Setorial de Equipamentos para Movimentação e Armazenagem de Materiais (CSMAM), da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), conta também com a Associação dos Fabricantes Alemães de Máquinas e Equipamentos (VDMA) como parceira.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment