Aprovale avalia que fluxo de turistas cresceu de 20% a 30% em relação às férias de inverno de 2014 no Vale dos Vinhedos

Associação dos Produtores do Vale dos Vinhedos (Aprovale),que monitora o fluxo de visitantes entre os empreendedores associados no Vale dos Vinhedos, confirma que aumentou a visitação de turistas nesta época do ano em Bento. Segundo a entidade, as duas épocas de maior concentração de visitantes são o inverno e o período da safra, nos primeiros meses do ano,mas com a alta do dólar o turismo interno aumento e o destino do Vale dos Vinhedos é um dos preferidos.

A divulgação maior dos produtos da região e até a exposição como cenário na novela das 18h da rede Globo também podem ter contribuído para o incremento do fluxo. A informação é compartilhada pela Secretaria de Turismo. A expectativa é receber 350 mil turistas ao longo do ano, um volume 30% superior ao ano passado.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment