Comentários de Tarso Genro em rede social acusam governo atual de seguir ‘a agenda da RBS’. Reação dos jornalistas do Grupo é imediata.

Segundo publica o site coletiva.net, nas redações e gabinetes do Grupo RBS correm comentários indignados com as opiniões que o ex-governador do Estado Tarso Genro expressa em suas páginas pessoais nas redes sociais Twitter e Facebook. Na última sexta-feira, 31, Tarso comentou sobre as decisões do atual governo em realizar o atraso dos salários do funcionalismo público, afirmando que a medida não é a solução para o problema financeiro que acomete o Estado. Na mesma tarde, afirmou ainda que, durante seu mandato, evitou colocar o peso da crise nas costas dos servidores e que as decisões, no que tange ao discurso de privatização de órgãos e empresas ligadas ao Estado, são motivadas por discurso e apoio da RBS. “Não se enganem, é a agenda da RBS, agenda 20/20, a agenda que sustenta um choque ‘privatista’ melhora o Estado. Agenda Falsa e cruel”, registrou o ex-governador. Jornalistas do Grupo RBS manifestaram descontentamento com estas colocações. Em sua coluna em Zero Hora nesta segunda-feira, 3, David Coimbra questiona o ex-governador: “A RBS é a culpada, ex-governador Tarso Genro? A RBS? Será que o senhor não tem nenhuma parcela de responsabilidade nisso tudo? O senhor governou o Rio Grande por quatro anos. Será que o Estado que o senhor deixou estava em perfeita ordem, e agora Sartori só tem de fazer o que está fazendo por sadismo? É nisso que o senhor quer que acreditemos, governador?”. Leia a coluna de David Coimbra aqui
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment