"A Tomada do Brasil pelos maus brasileiros" reúne textos de Percival Puggina



O colunista de Zero Hora e membro da Academia Rio-Grandense de Letras, escritor Percival Puggina prepara o lançamento do livro ‘A Tomada do Brasil pelos Maus Brasileiros’, que reúne artigos escritos entre 2011 e 2015. A publicação foi elaborada pela Critério – Inteligência em Conteúdo, que cuidou da coordenação editorial do livro, em parceria com a Editora Concreta, através do Selo Reação.

A tomada do Brasil pelos maus brasileiros – Crônicas à margem da história contemporânea, reúne os últimos cinco anos de escritos de Puggina. Da revolução cultural ao desarmamento civil, das decisões do STF à Comissão da Verdade, de Marx a Lula, passando por Foro de São Paulo, Partido dos Trabalhadores e Teologia da Libertação. Segundo o autor, as causas e origens de nossos problemas são complexas, mas a situação se tem agravado graças à ação dos maus brasileiros, que soem transitar pela via esquerda de nossa História. São comentários atuais e certeiros, crônicas inseridas em contextos específicos, mas que, articuladas como se apresentam, descrevem com precisão os porquês da penúria brasileira. E ainda apontam como podemos reagir e ressurgir.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment