Jantando com a AGAS acontee nesta quarta em Caxias

Um dos eventos mais consagrados do setor varejista gaúcho estreará seu novo formato em Caxias do Sul, nesta quarta-feira, 30 de setembro. Realizadora do encontro, a Associação Gaúcha de Supermercados promoverá o novo e repaginado Jantando com a Agas no Hotel Samuara, em programação que iniciará à tarde, com seminário gratuito, e terminará à noite, em jantar festivo. O objetivo da nova composição do evento, segundo o presidente da entidade, Antônio Cesa Longo, é promover um amplo debate sobre gargalos, tendências e oportunidades para a economia da Serra Gaúcha e aproximar varejistas e fornecedores com vistas à formação de parcerias e concretização de negócios.

O evento iniciará às 17 horas, com o painel Agas em Foco: Gargalos e Oportunidades na Serra Gaúcha. Mediado pelo jornalista caxiense Daniel Scola, o encontro terá entrada gratuita, e contará ainda as presenças do presidente do Sindigêneros Farroupilha, Elenir Bonetto; do presidente do Sindigêneros Caxias, Eduardo Slomp; do diretor-presidente da Tondo S/A, Rogério Tondo; do diretor da Menon Atacadista, Eduardo Menon; do vice-presidente do CIC Caxias, Ivanir Gasparin; e da gestora do Iguatemi Caxias, Stela Maris Parenza. Imediatamente após o painel, a Associação receberá supermercadistas, fornecedores e convidados para o Jantando com a Agas, às 20 horas no próprio hotel.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment