Eduardo Cunha inocente ! Acredita?

Tenho muitos fatos para concluir que o caso envolvendo o presidente da Câmara Eduardo Cunha, de que ele teria mentido na CPI sobre contas no exterior, vá acabar em pizza. Embora todos nós estejamos sendo feitos de palhaços diante da cara de pau do deputado e dos argumentos, até tecnicamente e juridicamente possíveis de comprovar, na bem da verdade, todo mundo já está convencido de que ele tem, sim, o envolvimento com a corrupção, com o ilícito, com o ilegal. Mas como as leis brasileiras são frágeis e a impunidade corre solta, tudo é possível no cenário político para salvar mais um. Cunha disse a aliados (e são muitos) que não enganou os colegas ao depor na CPI da Petrobras ao negar possuir contas no exterior, porque elas foram registradas por empresas que ele controla fora do país. Os advogados de Cunha irão sustentar que ele é apenas beneficiário de um fundo de investimentos, que não sabe e não gerencia, portanto, onde o fundo aplica os recursos. Que coisa!

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Cunha dirá, ainda, que desconhecia a origem do depósito de 1,3 milhão de francos suíços (cerca de 5 milhões de reais) feito em 2011 em um fundo do deputado na Suíça e que todo o dinheiro que tem fora do país é fruto de venda de carne enlatada para a África e de operações no mercado financeiro. Estes são os fatos, e que conduzem portanto, a uma enorme pizzaria.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment